- PUBLICIDADE GOOGLE-

1º Campeonato Municipal de Karatê movimentará o fim de semana em Criciúma


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

A Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma, em parceria com a Associação Sul Catarinense de Karatê, realiza no sábado (26) o 1º Campeonato Municipal de Karatê para crianças com idade entre cinco e 17 anos. A disputa será realizada no Ginásio Municipal Irmão Walmir Antonio Orsi, a partir das 14h.

De acordo com o organizador e professor da modalidade, Jairo Marques Fernandes, a expectativa é de que participem cerca de 100 crianças. “São alunos que já fazem parte das escolinhas de karatê que temos em vários pontos da cidade. Será um momento para que seja realizada a integração dos nossos atletas”, frisou.

Continua após o anuncio

A competição será aberta ao público e com entrada gratuita. “O karatê é uma modalidade que vem crescendo cada dia mais, um exemplo disso é que temos sete núcleos espalhados pelos bairros e escolas de Criciúma, o campeonato mostra a importância do investimento no esporte, com mais de 100 crianças dedicando seu tempo”, destacou o presidente da FME Criciúma, Neto Uggioni.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais