Vereadora Juliana Pavan viabiliza computadores para escolas de Balneário Camboriú

Nesta segunda-feira, 21, a vereadora Juliana Pavan (PSDB) visitou escolas da rede estadual de Balneário Camboriú para conferir a entrega de computadores.

Os equipamentos foram viabilizados junto ao governo do Estado pelo deputado estadual Vicente Caropreso (PSDB), a pedido da vereadora Juliana Pavan.

A escola Ruizélio Cabral no bairro Nova Esperança recebeu três computadores, a EEB Higino João Pio, no Bairro das Nações, recebeu dois equipamentos, a EEB Maria da Glória Pereira, no centro, recebeu quatro computadores, a EEB João Goulart recebeu cinco equipamentos e a EEB Francisca Alves Gevaerd recebeu dois computadores.

“Nosso mandato busca atender as demandas por melhorias e pela destinação de recursos que ajudem a equipar as escolas, reforçando e melhorando esses espaços”, comenta.

“Essa ação do nosso mandato está garantindo que várias escolas estaduais recebam novos equipamentos de informática para oferecer aos alunos acesso a novas tecnologias educacionais. A vereadora Juliana Pavan apresentou a demanda e as cinco escolas estaduais de Balneário Camboriú estão recebendo novos computadores. Uma ação conjunta com foco no futuro, na educação de qualidade”, comentou o deputado.

Juliana agradeceu o empenho do deputado e lembrou que o parlamentar também sinalizou a destinação de recursos da ordem de R $350.000,00, para investimentos em saúde.

Comente com o Facebook