- PUBLICIDADE GOOGLE-

Reunião preparatória para Conferência da Cidade ocorre nesta terça-feira no bairro João Costa


Quem ainda não conseguiu participar das reuniões preparatórias da Conferência Municipal Extraordinária da Cidade, tem mais uma oportunidade nesta terça-feira (22), às 19h. O encontro será na Escola Municipal João Costa, rua Monsenhor Gercino, 3900, bairro João Costa.

Continua após o anúncio

A reunião tem uma hora de duração e é o momento para a comunidade entender como ter direito a voto na Conferência Municipal da Cidade e os representantes de entidade conhecerem o passo a passo para se candidatar ao Conselho da Cidade.

Os encontros que estão ocorrendo desde a semana passada em todas as regiões da cidade servem para orientar a população e esclarecer dúvidas. Na quarta e quinta-feira as reuniões serão na Escola Municipal Pastor Hans Müller e na Escola Municipal Elizabeth Von Dreifuss, respectivamente, sempre às 19h.

Continua após o anuncio

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais