- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura de Criciúma apresenta novas etapas do Invest Criciúma


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

A Prefeitura de Criciúma apresentou as novas etapas do programa Invest Criciúma para o presidente da Associação Empresarial de Criciúma (Acic), Valcir José Zanette. A iniciativa tem como metas a potencialização do programa na cidade, suas articulações e também a quantidade de investidores que tem mantido no municípioO encontro ocorreu na última segunda-feira (21), na sede da instituição.

Conforme o secretário da Fazenda, Celito Cardoso, o Invest Criciúma tem o objetivo de facilitar a vida do empreendedor no município. “É esta facilidade que temos como prioridade, queremos buscar mais investidores para nossa cidade. Dessa forma, estamos buscando empresas que possam ser fornecedoras e participantes do crescimento de outros empreendimentos aqui na região”, declarou.

Continua após o anuncio

A apresentação teve presença de todos os diretores da Acic. A prefeitura esteve presente com o secretário da Fazenda, com o diretor de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação, Aldinei Potelecki e com o gerente de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação, Edson Silva.

Próximas metas

Continua após o anúncio

Durante a apresentação, o diretor de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação apresentou as próximas metas do programa Invest.

Nossas metas consistem em atrair mais investidores para o município e, desenvolver com eles os seus investimentos. Nosso trabalho é fazer com que os investidores se sintam bem para que fiquem investindo aqui no município. Como resultado, por meio dessas metas já temos três grandes empresas que virão empreender aqui na região”, ponderou.

Conforme Potelecki, o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, está constantemente marcando reuniões com os empresários da cidade. No objetivo de conversar e colocar a Prefeitura de Criciúma sempre à disposição para os empreendedores conseguirem investir da melhor forma possível no município.

Departamento de Atração de Investimentos (DAI)

Além disso, outro assunto frisado foi sobre o Departamento de Atração de Investimentos (DAI). Segundo o gerente de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação, Edson Silva, todos os investidores de Criciúma agora serão tratados como clientes.

Nós da Prefeitura de Criciúma vamos ter carteira de clientes. Ou seja, as pessoas que derem entrada em algum projeto para investir serão atendidas em apenas um local, na Casa do Empreendedor. Sendo assim, eles só precisam dar entrada no DAI que nós vamos auxiliá-los mostrando a melhor forma de desenvolver os seus empreendimentos”, afirmou.

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais