- PUBLICIDADE GOOGLE-

FME abre inscrição para aulas de handebol


A Fundação Municipal de Esportes de Camboriú (FME) anuncia a abertura de inscrições para aulas de handebol. As aulas são gratuitas e voltadas às meninas e meninos de 9 a 14 anos, e ocorrem nas quartas e quinta-feiras. O horário é das 14h até às 15h30, e serão ministradas no Ginásio Irineu Bornhausen.  

Continua após o anúncio

Os interessados em se matricular devem comparecer à FME e retirar um encaminhamento. A Fundação está localizada na Rua Getúlio Vargas, esquina com Heitor Santos, no centro, anexa ao estádio Robertão. Até o momento também foram retomadas pela FME as modalidades de futebol, handebol, futsal, vôlei, e às marciais: hapkido, judô, karatê e taekwondo.

“Buscamos sempre novas modalidades para que as crianças de Camboriú consigam praticar. Queremos dar opções para que elas escolham as preferidas delas e joguem, o trabalho da FME é visar esse incentivo no esporte, para que cresçam tanto esportivamente quanto pessoal”, explica Renato Pedro da Conceição Jr, o Renatinho.

Continua após o anuncio

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais