Começa terraplanagem da quadra de grama sintética em São José do Cerrito


Deputado Marcius Machado destinou recursos para a construção

São José do Cerrito será a nova cidade serrana contemplada pela quadra de grama sintética, construída com recursos destinados pelo deputado Marcius Machado (PL). A obra de terraplanagem já começou e o maquinário funciona a todo vapor para que o espaço seja entregue no melhor tempo possível para a população.

Foram destinados, através de emendas impositivas, R$ 210 mil para a construção e o município entrou com contrapartida de R$ 35 mil. A quadra estará localizada em anexo ao ginásio de esportes Nilo Ferreira da Silva

Na Serra Catarinense já foram inauguradas nove quadras: em Lages (nos bairros Bela Vista e Universitário), Palmeira, Ponte Alta, Otacílio Costa, Capão Alto e Bocaina do Sul, Bom Retiro e Campo Belo do Sul.

Para 2022, há recursos para Anita Garibaldi, Cerro Negro, Rio Rufino, Urupema, Urubici e Bom Jardim da Serra. Mas para que as obras aconteçam ainda esse ano é preciso que o governo do Estado pague as emendas até abril, devido ao período eleitoral. Se isso não acontecer, só poderão ser construídas em 2023.  

Assessoria de Imprensa

Camila Paes – jornalista

(49) 99911-3425

Jordana Boscato – jornalista

(49) 99959-7972

Comente com o Facebook