- PUBLICIDADE GOOGLE-

Começa terraplanagem da quadra de grama sintética em São José do Cerrito


Deputado Marcius Machado destinou recursos para a construção

Continua após o anúncio

São José do Cerrito será a nova cidade serrana contemplada pela quadra de grama sintética, construída com recursos destinados pelo deputado Marcius Machado (PL). A obra de terraplanagem já começou e o maquinário funciona a todo vapor para que o espaço seja entregue no melhor tempo possível para a população.

Foram destinados, através de emendas impositivas, R$ 210 mil para a construção e o município entrou com contrapartida de R$ 35 mil. A quadra estará localizada em anexo ao ginásio de esportes Nilo Ferreira da Silva

Continua após o anuncio

Na Serra Catarinense já foram inauguradas nove quadras: em Lages (nos bairros Bela Vista e Universitário), Palmeira, Ponte Alta, Otacílio Costa, Capão Alto e Bocaina do Sul, Bom Retiro e Campo Belo do Sul.

Para 2022, há recursos para Anita Garibaldi, Cerro Negro, Rio Rufino, Urupema, Urubici e Bom Jardim da Serra. Mas para que as obras aconteçam ainda esse ano é preciso que o governo do Estado pague as emendas até abril, devido ao período eleitoral. Se isso não acontecer, só poderão ser construídas em 2023.  

Continua após o anúncio

Assessoria de Imprensa

Camila Paes – jornalista

(49) 99911-3425

Jordana Boscato – jornalista

(49) 99959-7972

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais