- PUBLICIDADE GOOGLE-

Secretaria de Infraestrutura divulga cronograma semanal


A Secretaria de Infraestrutura Urbana informa o cronograma de atividades previstas para a semana de 21 a 25 de março de 2022.

Continua após o anúncio

A Secretaria reforça que o cronograma pode sofrer alterações devido às condições climáticas.

Limpeza Pública: Recolhimento de galhos seguindo ordens alternadas nos bairros, roçadas nos canteiros centrais da Avenida Getúlio Vargas, Avenida Fernando Machado e Avenida Nereu Ramos.

Continua após o anuncio

Iluminação Pública: Reparos na Iluminação Pública nos seguintes bairros: Centro, Santa Maria, Santo Antônio, Saic, Engenho Braun, Jardim Itália, Líder, Passo dos Fortes, Presente Médici, Maria Goretti, São Cristóvão, Bela Vista, Cristo Rei, Distrito Marechal Bormann, Interior e Região da Grande Efapi.

Obras/Interior: Reparos na Região da Linha Sossego, Bairro Esplanada, Linha das Palmeiras, Lajeado Veríssimo, São Rafael, Rodeio Bonito, Baronesa da Limeira, Linha Batistello e Linha Pedro e Paulo.

Continua após o anúncio

Usina: Reparos no Asfalto na região da Grande Efapi e São Cristóvão, e preparo para asfalto na Rua Abelardo Luz, Bairro Líder.

Praças e Parques: Serviços de limpeza, roçada e manutenção na Praça do Bairro Parque das Palmeiras, Parque Medellín e Praça do Bairro Vila Rica.

Resíduos: Projeto Bota Fora dia 25/03 Bairro Santos Dumont. Participe: Descarte em frente a sua casa seu móvel velho, sofás, colchões, eletrodomésticos e eletroeletrônicos.

Projeto Harmoniza, onde as pessoas podem levar seus resíduos orgânicos e trocar por flores, a cada 12 entregas de resíduo orgânico no Horto Botânico Municipal as pessoas recebem cinco mudas de flores da estação. As entregas são na segunda feira, quarta-feira e sábados, das 8h às 11h e a entrada é pelo Parque das Palmeiras.

Equipe de Paisagismo e jardinagem do Horto Municipal: Corte de grama, plantio de árvores, adubação e plantio de flores no pátio do Centro Comunitário do Expoente; Adubação e plantio de flores na Praça Coronel Ernesto Bertaso; Corte de grama e limpeza de canteiros nas rótulas centrais; Adubação e plantio de flores em uma Rótula da rua Porto Alegre e da rua Independência; Adubação e plantio de flores em alguns canteiros do Ecoparque; Irrigação diária das áreas ajardinadas recentemente.

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais