- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura será transferida para o Distrito do Garcia nesta terça-feira, dia 22


Nesta terça-feira, dia 22, a Prefeitura de Blumenau vai promover a solenidade de transferência simbólica da sede administrativa do Executivo para a Intendência Distrital do Grande Garcia, na Rua Progresso, 167, no bairro Progresso.  

Continua após o anúncio

A abertura dos trabalhos será às 9h, na própria sede da intendência, com a participação do prefeito interino Egídio Beckhauser e corpo de secretários municipais. Na oportunidade, apresentação do Hino Nacional pela Banda Municipal da EBM Lúcio Esteves.

Além de realizar os despachos administrativos no local, a Prefeitura comemora os 20 anos de instalação do Distrito do Grande Garcia, que atualmente beneficia aproximadamente 60 mil habitantes dos cincos baixos integrados da região: Progresso, Glória, Valparaíso, Vila Formosa e Garcia.

Continua após o anuncio

Entre as atividades programadas pelo Executivo na intendência, destaque para a transferência de dois veículos, uma Toyota e uma caminhonete Mitsubishi 4X4 provenientes da Secretaria de Administração para atuar no local.

Além disso, o prefeito Egídio Beckhauser fará assinatura do termo de adoção do jardim, canteiros e floreiras da intendência por meio do Programa Adote uma Praça. O espaço será mantido de forma permanente com roçada e ajardinamento pela empresa Sulben Proteção Veicular, localizada no bairro Da Glória.

Continua após o anúncio

Outro destaque programado para esta terça-feira junto à intendência é assinatura do termo de adoção das rotatórias das ruas Hermann Huscher, Antônio Zendron e Anchieta também por meio do Programa Adote uma Praça, que serão mantidas pela empresa WF Comércio de Combustíveis Ltda, localizada no bairro Garcia.

Também será feita a assinatura do termo de adoção das rotatórias das ruas Paulo Eberard e Soldado Moacir Pinheiro também pelo Programa Adote uma Praça. Os espaços serão mantidos pela empresa Magia Floricultura e Jardinagem Ltda.

Na oportunidade, a Prefeitura também promove a assinatura do Termo de Parceria entre o Poder Público, por meio da Semudes, com a Casa da Esperança. A medida visa beneficiar cerca de 15.800 crianças e adolescentes do município, com a aprovação de 28 projetos voltados à promoção, defesa e atendimentos aos direitos das crianças e do adolescente, tudo isso por meio do Fundo para a Infância e Adolescência (FIA).

Ainda na programação, inauguração de uma galeria de ex-intendentes com retratos dos 10 responsáveis que já passaram pela intendência. A Prefeitura de Blumenau reforça que, por meio da intendência, investe em obras de melhorias em diversas vias da região. Os investimentos estão centralizados, principalmente, em conserto de pavimentação, calçamentos, recuperação de pontes, além, de outras prestações de serviços, como a Praça do Cidadão.

Assessor de Comunicação: Joni César

postada em 21/03/2022 17:22 – 7 visualizações

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais