- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura e Sebrae promovem terceiro encontro com lideranças para discutir o Place Branding Blumenau


Nesta terça-feira, dia 22, a Prefeitura de Blumenau e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Santa Catarina (Sebrae/SC) promovem o terceiro encontro com lideranças empresariais da cidade para discutir o Place Branding Blumenau. O projeto faz parte do programa Cidade Empreendedora do Sebrae que tem como seu objetivo principal alavancar o desenvolvimento da cidade, além de incrementar o setor econômico.

Continua após o anúncio

O encontro será às 14h, no auditório do Centro de Inovação Blumenau (CIB), na Rua São Paulo, 3366, no bairro Itoupava Seca, e o tema desta nova discussão será a “Validação do Mapa de Valor e Mapeamento de Público Alvo”.

O Place Branding tem como proposta trazer uma visão mais ampla e sensível de como as pessoas “enxergam” uma marca (empresa, produto, pessoas e serviço) e de que maneira o público se conecta com isso. Neste caso, o objetivo é de tratar e desenvolver o município de Blumenau como marca em prol de um futuro mais promissor.

Continua após o anuncio

PEDEM

Ainda na terça-feira, dia 22, a Prefeitura de Blumenau e o Sebrae iniciam os seminários específicos para discutir, planejar e atualizar os cincos eixos que compõem o Plano Estratégico de Desenvolvimento Econômico Municipal de Blumenau – PEDEM Blumenau. O primeiro deles será o Eixo da Tecnologia da Comunicação e Informação (TIC), às 16h30, no Auditório do Centro de Inovação, na Rua São Paulo, 3360, no bairro Victor Konder.

Continua após o anúncio

Na quarta-feira, dia 23, será discutido o Eixo Turismo, Economia Criativa, Comércio e Gastronomia, das 8h30 às 12h, na Secretaria Municipal de Turismo. Na quinta-feira, dia 24, será a vez do Eixo Saúde & Bem Estar. O encontro será na sede da Unicred, na Rua Sete de Setembro, das 19h às 22h.

Em Abril, no dia 4, a Prefeitura e o Sebrae se reúnem novamente com as entidades municipais, lideranças e representantes da sociedade civil para discutir sobre o Eixo Eletrometalmecãnico, com a atividade de forma remota, das 19h às 22h. Na seqüência, no dia 6 de abril, o Eixo Têxtil/Confecção será a pauta do seminário de atualização do PEDEM, com o encontro junto à sede do SINTEX, no Centro Empresarial de Blumenau, das 14h às 18h.

O PEDEM foi elaborado em Blumenau para identificar até 2030 as prioridades dos principais eixos estratégicos de desenvolvimento do município e traçar um plano para fortalecer estes eixos. Desta forma, esse trabalho em conjunto com entidades de classe, governo municipal, instituições e lideranças, buscam sua implantação e reforço, facilitando a busca de recursos e parcerias para construção de uma Blumenau ainda melhor e mais competitiva.

Assessor de Comunicação: Joni César

postada em 21/03/2022 13:39 – 11 visualizações

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais