- PUBLICIDADE GOOGLE-

Lei Aldir Blanc: Inscrições abertas para o curso gratuito de fotografia analógica


Contemplada pela Lei Aldir Blanc, a oficina “Fotografia Analógica: Preservação Teórica e Prática” está com inscrições abertas até esta quarta-feira (23). O curso é gratuito e tem como objetivo preservar e difundir os conhecimentos teóricos e práticos da fotografia analógica. As aulas ocorrerão nos dois próximos finais de semana, dias 26 e 27 de março e 02 e 03 de abril, das 14h às 19h, no Arthousebc, que fica na Rua São Paulo, n° 581, Galpão 1 – Bairro dos Estados.

Continua após o anúncio

Estão sendo ofertadas 12 vagas e os interessados podem se inscrever pelo link https://forms.gle/QTDmxdpWnctWkDmd6. A lista com os selecionados será divulgada na quinta-feira (24).

As aulas, que serão ministradas pela fotógrafa Brianne Lee, abordarão assuntos desde aspectos básicos de iluminação e composição de imagens, até os processos de revelação e ampliação. Ao final do curso, será feita uma exposição gratuita das obras produzidas pelos participantes da oficina.

Continua após o anuncio


___________________

Fundação Cultural de Balneário Camboriú
(47) 3267-7011

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação
Estagiária de jornalismo: Isabela Benincasa Monico 
Foto: Divulgação
(47) 3267-7022

                 www.instagram.com/prefeituradebc                    

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais