- PUBLICIDADE GOOGLE-

Ginasta de Blumenau é convocada para representar o Brasil nos jogos Pan-Americanos de Ginástica


Isadora Lúcia Liberato Beduschi, 13 anos, ginasta da Associação de Ginástica Rítmica de Blumenau (AGIBLU), foi convocada pela Confederação Brasileira de Ginástica (CBG) para compor a Seleção Brasileira de Ginástica Rítmica de conjuntos e representar o Brasil nos Jogos Pan- Americanos de Ginástica Artística, Rítmicas e de Trampolim, entre os dias 5 e 10 de julho, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro, nas Arenas Cariocas 1 e 2. Isadora passou uma rigorosa avaliação pelas treinadoras da seleção juvenil e adulto em Aracaju onde fica a sede da CBG, e foi uma das sete ginastas e a única representante de Santa Catarina a ser selecionada. 

Continua após o anúncio

Para Amanda Gallo técnica de Isadora “A convocação da Isadora é motivo de muito orgulho e felicidade para a nossa equipe da Agiblu, a Isadora sempre foi se demonstrou determinada e tinha este sonho de integrar a Seleção Brasileira, estou muito feliz em ter ajudado a nossa atleta em concretizar esse sonho que é dela, mas é nosso também. Nós da Agiblu fazemos um trabalho muito lindo na cidade de Blumenau e para que esse trabalho aconteça da melhor forma nós contamos com o apoio da Prefeitura de Blumenau por meio da Secretaria do Esporte e outros patrocinadores importantes”, disse.

Com a convocação Isadora Lúcia Liberato Beduschi já foi integrada na Seleção Brasileira de Ginástica Rítmica de conjuntos, e permanecerá na capital sergipana para os treinos de preparação para os jogos Pan-Americanos de Ginástica Artística, Rítmicas e de Trampolim.

Continua após o anuncio

A ginástica rítmica de Blumenau conta com o apoio da Prefeitura de Blumenau por meio da Secretaria do Esporte.

Assessor de comunicação: Emerson Jose Geraldo

Continua após o anúncio

postada em 21/03/2022 14:30 – 4 visualizações

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais