Futsal de Chapecó, que tem apoio da Prefeitura, é campeão da Recopa LCF


Chapecoense futsal venceu a ADM Modelo e ficou com o título

A Chapecoense Futsal, que tem apoio da Prefeitura Municipal de Chapecó, conquistou no sábado seu primeiro título da temporada, a Recopa LCF 2022. Após vencer a ADM Modelo (campeã da Copa LCF 2021) no jogo de ida pelo placar de 10 x 3, fora de casa, o Verdão das Quadras detinha a vantagem do empate, mas venceu com cinco gols no tempo regulamentar.

O primeiro tempo foi marcado por equilíbrio entre as equipes e muitas finalizações. Aos 16 minutos, Mayco cobrou escanteio, Joãozinho arriscou de longe e Rapha Andrade aproveitou a sobra, abrindo o placar para a Chape. Já no segundo tempo, a força dos donos da casa se acentuou. Aos oito minutos, gol de Guto, na troca de passe com Rapha. Na mesma volta do ponteiro, poucos segundos depois, Pablo recebeu a bola livre de marcação e mandou para as redes por cima do goleiro adversário. Aos 10 minutos, foi a vez de Nano aproveitar a reposição de bola e acertar o gol do outro lado da quadra. O placar foi arrematado por Mayco, que bateu de primeira e acertou a meta, aos 14 minutos. Final Chapecoense 5 x 0 ADM Modelo.

A equipe da Chapecoense se reapresenta nesta terça-feira (22) e passa a treinar visando a estreia na Série Ouro 2022, que acontece no próximo sábado (26). O jogo será diante da Pinhalense Futsal, às 20h, no Ginásio do Sest/Senat.

Chapecoense: Joãozinho, Douglas, Guto, Diguinho, Mayco, Pablo, Rapha Andrade, Thiago, Junior Costa, Camargo, João Noi, João Vitor Seco, Elder Felipe. Comissão Técnica: Leonardo Schroeder, Gregory Porto, Yagoh dos Santos, Gabriel Bauer, Ricardo Reche, Daniel Andrade.

Comente com o Facebook