- PUBLICIDADE GOOGLE-

Domingo de fortes emoções para a deputada Paulinha em Bombinhas


O domingo, 20 de março, foi marcante e muito especial para a deputada Paulinha.
Além de marcar presença no encerramento das comemorações dos 30 anos de Bombinhas, a deputada fez uma festinha surpresa para celebrar o aniversário do prefeito Paulinho, com direito a bolo e ao tradicional “ Parabéns a você”.  

Continua após o anúncio

Em suas redes sociais, a parlamentar festejou o dia de ontem com muita alegria e emoção.
“ Nesse 20 de março, minha maior alegria é poder celebrar a vida ao seu lado, junto com a nossa gente! Que Deus esteja sempre contigo. Feliz aniversário”, parabenizou a parlamentar ao prefeito Paulinho. 

O domingo foi marcado pela tradicional corrida de embarcações de Bombinhas.
Como enfatizou o prefeito Paulinho em suas redes sociais.
“  Encerramos hoje as comemorações dos 30 anos da nossa linda Bombinhas.  A 21º corrida de embarcação foi extraordinária. Pescadores, moradores, turistas, todos juntos assistindo, participando e exaltando a cultura da nossa cidade.

Continua após o anuncio

Parabéns a nossa fundação de cultura pela organização, a nossa deputada @deputadapaulinha pelo apoio, e a todos os moradores e participantes por acreditarem no nosso trabalho. Foi um sucesso graças a todos vocês”, agradeceu.

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais