- PUBLICIDADE GOOGLE-

Cia. Carona comemora 10 anos do espetáculo É tentando que se desiste


A Cia. Carona de Teatro comemora domingo, dia 27 de março, às 19h, os 10 anos do espetáculo “É tentando que se desiste”, um solo de palhaçaria com o ator James Beck. Essa apresentação faz parte do projeto contemplado pelo edital Aldir Blanc municipal. Além da celebração, o projeto prevê uma mediação entre Plateia x Obra Artística, que será realizada após a encenação. Nessa ocasião, haverá uma conversa sobre os processos e os desdobramentos artísticos que ocorrem em um espetáculo com uma década de trajetória.

Continua após o anúncio

Todas as ações são gratuitas e abertas à comunidade, com público limitado e seguindo o protocolo para eventos seguros. Para ter acesso a apresentação, será preciso comprovar vacinação com no mínimo duas doses contra a Covid-19 ou ter um exame PCR negativo das últimas 72 horas.

O projeto “10 Anos – O Palhaço Continua Tentando” da Cia Carona de Teatro, foi viabilizado por meio da Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc (Lei Nº 14.017/2020), Edital 003/2021, no município de Blumenau.

Continua após o anuncio

Saiba mais

Projeto: 10 Anos – O Palhaço Continua Tentando

Continua após o anúncio

Espetáculo: É tentando que se desiste

Quando: dia 27 de março (domingo), às 19h

Onde: Greenplace Park (Rua Professor Gustavo Brandes, 69)

Ingressos: gratuitos (distribuídos 1h antes do evento)

Assessor de Comunicação: Sérgio Antonello 

postada em 21/03/2022 16:01 – 5 visualizações

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais