15 C
Balneário Camboriú
InícioSua RegiãoChapecóChapecó recebe curso de formação aos agentes e coordenadores de Proteção e...

Chapecó recebe curso de formação aos agentes e coordenadores de Proteção e Defesa Civil da região


A coordenação da Defesa Civil da Prefeitura de Chapecó está entre os 25 representantes da Defesa Civil da região que estão fazendo o curso Bases Administrativas para Gestão de Riscos e Desastres, que iniciou nesta segunda-feira e prossegue toda a semana, na Sede da AMOSC (Associação dos Municípios do Oeste de Santa Catarina), das 8h às 17h.

Este curso foi desenvolvido originalmente pela USAID, Agência dos Estados Unidos para o Desenvolvimento Internacional, e adaptado pela Universidade do Estado de Santa Catarina – UDESC, através do Núcleo de Treinamento para Prevenção de Emergências – CETREM.

O objetivo é capacitar os participantes nos principais processos administrativos (planejamento, organização, direção e controle) fundamental para a Gestão de Riscos e Desastres.

O corpo de professores é formado por especialistas com conhecimento do processo de ensino-

aprendizagem no Método de Ensino Interativo, tendo participado de treinamento em diferentes regiões do Brasil e no exterior.

Comente com o Facebook
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99805.5030
- Advertisment -

Mais Lidas

Enviar mensagem
Envie FOTOS, VÌDEOS, ÁUDIOS, DENÚNCIAS ou sugestões de pauta para a equipe da redação!