- PUBLICIDADE GOOGLE-

Banco Ortopédico do Funservir segue emprestando equipamentos a beneficiários


Em poucos meses de funcionamento o Programa Banco Ortopédico do Fundo de Assistência à Saúde do Servidor Público (Funservir) de Balneário Camboriú já atendeu 15 beneficiários. Inaugurado em novembro de 2021, o Programa visa emprestar, sem custo adicional, aos seus beneficiários equipamentos ortopédicos, mediante comprovação médica.

Continua após o anúncio

O Banco Ortopédico funciona dentro da sede do Funservir e tem, à disposição dos beneficiários, equipamentos como cadeira de rodas (12), cadeira de banho (10), muletas (10) e andador (04). O empréstimo é feito em forma de comodato (concessão gratuita) exclusivamente aos beneficiários do Fundo. A solicitação do serviço pode ser feita via whatsaap (47) 99982-2250, mediante laudo médico que comprove a necessidade do servidor. Segundo o superintendente do Fundo, Eduardo Mafra, “o Funservir é o único plano de saúde no Brasil que fornece esses tipos de materiais para os beneficiários”. Ele acrescenta que o Banco Ortopédico é uma grande vitória para os servidores públicos de Balneário Camboriú e promete mais melhorias para o setor, durante esse ano de 2022.

O Funservir visa dar o suporte necessário em questões de saúde para seus beneficiários. A Unidade atende de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h, na Rua 902, 566 – Centro. O telefone para contato é (47) 3367 4403.

Continua após o anuncio

_____________________

Fundo de Assistência à Saúde do Servidor Público (Funservir)
(47) 3367-4403

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Alexandra Gonzalez Santos

Fotos: Arquivo PMBC
(47) 3267-7022

www.bc.sc.gov.br           
     
www.instagram.com/prefeituradebc      
    
  

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais