- PUBLICIDADE GOOGLE-

Jiu-Jitsu de Balneário Camboriú conquistou dois títulos neste domingo


Os atletas de jiu-jitsu da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC), Diogo Nascimento e Pedro Lucas, conquistaram o lugar mais alto do pódio em competições distintas neste domingo (20). Diogo foi campeão do Curitiba International Open e Pedro venceu o Grand Slam do Abu Dhabi Jiu-Jitsu Professional, em Londres.

Continua após o anúncio

Após o vice-campeonato dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), Pedro Lucas viajou para o primeiro torneio internacional da carreira e já conquistou o lugar mais alto do pódio. Com três lutas dominantes, o atleta da Fundação atropelou os adversários e trouxe o ouro para o município.

Diogo voltou a competir em 2022 depois da medalha de prata no Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu no ano anterior. Na primeira oportunidade, o atleta finalizou três oponentes e manteve a boa fase dos últimos desafios.

Continua após o anuncio

___________________

Fundação Municipal de Esportes
(47) 3267-7086

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação
Estagiário de Jornalismo: Rômulo Castro
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais