- PUBLICIDADE GOOGLE-

Secretaria da Pessoa Idosa promove a segunda Mateada do ano


A Secretaria da Pessoa Idosa de Balneário Camboriú (SPI), promoveu na tarde desta quinta-feira (17), a segunda Mateada do ano. A Mateada acontece todas às quintas-feiras, das 14 h às 17h30, na sede da SPI, localizada na Rua 1.822, n°614, Centro.

Continua após o anúncio

O grupo Mateada Tradição Cultural, é formado por idosos que se encontram para chimarrear, prosear e bailar ao som de músicas tradicionalistas do Rio Grande do Sul, revivendo assim a cultura gaúcha. Esse ano dois casais de idosos foram escolhidos por seus colegas para serem os “Conselheiros” e assim ouvir, conversar e aconselhar o grupo da Mateada.

A iniciativa da Mateada vem sendo realizada há cinco anos. A Secretaria da Pessoa Idosa é um espaço voltado para a melhor idade, onde os idosos podem interagir, aprender e também ensinar. A equipe de funcionários e estagiários realiza vários eventos, reuniões, projetos e atendimentos aos idosos da SPI.

Continua após o anuncio

_________

Secretaria da Educação
(47) 3363-7144

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Adriana Ibba
Fotos: Isabela Benincasa Monico
(47) 3267-7022

       
   
www.instagram.com/prefeituradebc    
   
 

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais