- PUBLICIDADE GOOGLE-

Paulinha prestigia inauguração de escola infantil em Apiúna


Por tocar o seu coração, causas como educação e crianças, a deputada Paulinha fez questão de prestigiar a solenidade de inauguração da nova Escola Infantil Eli Terezinha Coelho Sthanke do Loteamento Helena Morro, que aconteceu nesta quinta-feira dia 17, às 19h, em Apiúna, município de cerca de 10 mil habitantes localizado no Médio Vale do Itajaí.  
Quebrando o protocolo ao fazer uso da palavra, a parlamentar conversou, descontraidamente, com as crianças que serão atendidas pela unidade escolar. “ Quem já está estudando nessa nova e linda escola”, perguntou destacando que a inauguração de uma unidade escolar é sempre a renovação da fé e da esperança. “ Eu ando pelos 295 municípios catarinenses e meu coração se encantou com Apiúna”.

Continua após o anúncio

A deputada destacou que foi selado um elo forte e intenso com Apiúna e sua gente.
“ Contem comigo sempre”, afirmou lembrando a empatia imediata que sentiu ao conhecer o prefeito Marcelo e seu vice, Jean, que realmente, arregaçam as mangas, e lutam pelo povo de Apiúna.
A deputada articulou junto ao Governo do Estado cerca de R$ 4 milhões para o município.

A nova unidade escolar disponibilizou 200 vagas para crianças entre idades de 4 a 5 anos. Foi iniciada em abril de 2020 e um ano depois está com as suas portas abertas. A informação foi do prefeito Marcelo Doutel da Silva, que sem esconder a emoção, disse que foram investidos com recursos próprios R$ 1,2 milhão. “ Valorizar a educação é investir nas crianças, no futuro”, disse.

Continua após o anuncio

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais