- PUBLICIDADE GOOGLE-

Páscoa em Blumenau começa a ganhar forma no Parque Vila Germânica


Após dois meses repletos de renas, bonecos de neve e Papais Noéis, o Parque Vila Germânica dá espaço para os coelhos e milhares de ovinhos coloridos que darão vida à Páscoa em Blumenau. O evento promete encantar o público com uma decoração rica em cores e detalhes.
  
Esta semana, além de alguns elementos decorativos, a Vila Germânica recebeu a Osterbaum, uma árvore com 15 mil casquinhas coloridas colocada em frente ao hall de entrada do setor 2. Além disso, também começaram a ser instaladas na marquise dos setores 1 e 2, as casinhas que darão vida a uma verdadeira Vila de coelhos nas alturas. São 12 casas de madeira com cerca de três metros de altura cada. O coreto, que receberá diversas atrações culturais durante o período do evento, também já foi montado. Desta vez em um local diferente de onde estava no Natal em Blumenau. 
  
As opções gastronômicas também foram realocadas. Ao invés de estarem concentradas em uma praça de alimentação, como em outros eventos, estarão espelhadas ao longo da Vila de Páscoa. Serão oito casinhas típicas montadas especialmente para o evento, com grande variedade de alimentação.

Continua após o anúncio

A Vila de Páscoa também contará com quatro ruas criadas por cerca de 6 mil metros quadrados de  grama sintética, que começara a ser instalada no sábado, dia 19, podendo ser adiada em caso de chuva. Já na segunda-feira, dia 21, chegará a Osterbaum gigante. A árvore decorada com 150 mil ovinhos será plantada no Parque Ramiro Ruediger, local que também fará parte das atrações do evento.

Durante os próximos dias mais novidades chegarão à Vila para que tudo esteja perfeito para receber blumenauenses e turistas. “Estamos trabalhando para que a Páscoa em Blumenau 2022 seja um grande evento, assim como o último Natal em Blumenau. Queremos trazer ao Parque Vila Germânica toda a magia que a Páscoa possui através de uma rica decoração e de atrações especiais aos visitantes. Somos uma fábrica de sonhos, e nossa intenção é encantar e entreter o público”, comenta Adenir Barbieri, diretora de Eventos do Parque Vila Germânica.

Continua após o anuncio

Assistente de Comunicação: Nicolle Esthal
Assessor de Comunicação: Adriano Lins

postada em 18/03/2022 16:07 – 36 visualizações

Continua após o anúncio

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais