- PUBLICIDADE GOOGLE-

Mário Hildebrandt passa o cargo para presidente da Câmara nesta sexta-feira


Nesta sexta-feira, dia 18, às 9h30, o prefeito de Blumenau Mário Hildebrandt e a vice-prefeita Maria Regina Soar realizaram a transmissão de cargo ao presidente da Câmara de Vereadores, Egídio Beckhauser. O vereador atuará como prefeito em exercício até o dia 25 de março.

Continua após o anúncio

Em seu discurso, Beckhauser relembrou sua história na cidade e agradeceu o apoio de todos que acompanham sua trajetória pessoal, no esporte e na vida pública. “Temos a responsabilidade de deixar uma marca para cada blumenauense e para isso quero continuar o trabalho de excelência que vem sendo executado por essa gestão”, completou.

O prefeito Mário destacou a importância do trabalho conjunto das instituições de do município. “Trabalhamos a quatro mãos em prol das ações que transformam nossa cidade e a vida dos nossos cidadãos. Essa é uma oportunidade de compartilhar e agradecer quem vem trabalhando conosco para isso, a câmara de vereadores, na figura do nosso presidente Egídio”, explicou Hildebrandt.

Continua após o anuncio

O ato foi transmitido ao vivo pelas redes sociais da Prefeitura. As férias de Hildebrandt sido programadas para o mês de janeiro, mas devido ao aumento no número de casos Covid-19, o planejamento foi cancelado. Já a vice-prefeita chegou a iniciar o período de férias, mas também em função da pandemia, optou por suspender o recesso e retornar às atividades. Com o cenário da pandemia apontando a estabilidade dos casos, os chefes do executivo definiram que seria o momento de usufruir das férias.

postada em 18/03/2022 11:05 – 36 visualizações

Continua após o anúncio

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais