Fundação Somar inicia campanha de doação de chocolates para a Páscoa


Nesta quinta-feira (17) a rede solidária da Prefeitura de Florianópolis, Somar Floripa, inicia a campanha de doação de chocolates para a Páscoa de crianças e adolescentes de instituições parceiras. Quem quiser colaborar, poderá entregar os doces até o dia 8 de abril, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, na sede da Fundação em Santo Antônio de Lisboa, localizada na Rua Padre Lourenço R. de Andrade, 180. Para mais informações, basta entrar em contato com a Fundação Somar pelo WhatsApp (48) 98441 0217.
 
“Essa campanha é mais do que entregar chocolates para as crianças e adolescentes, mas sim rechear de alegria a páscoa de quem mais precisa. Convidamos todos a participarem conosco desta ação”, comenta a presidente da Fundação Somar, Cintia de Queiroz Loureiro.


Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Leia Mais

Previsão do Tempo

Balneário Camboriú
céu pouco nublado
28.9 ° C
28.9 °
28.9 °
77 %
6.2kmh
20 %
sáb
27 °
dom
27 °
seg
24 °
ter
28 °
qua
27 °

Mais Lidas

-PUBLICIDADE-