- PUBLICIDADE GOOGLE-

Cras V promove encontro com a rede de serviços da região da Escola Agrícola


O Centro de Referência de Assistência Social (Cras) V-Região Escola Agrícola promoveu nesta quarta-feira, dia 16, o primeiro encontro “Cras e Lideranças” no espaço do serviço, localizado na Rua Paul Lenz, 32, no bairro Escola Agrícola. O tema foi a Segurança Alimentar e Nutricional em Blumenau, com a Gerência responsável apresentando as ações realizadas.

Continua após o anúncio

Deste encontro participaram representantes das escolas da região, serviços de saúde, Conselho Tutelar, Cruz Azul e Serviço Autônomo  Municipal de Água e Esgoto (Samae). Além dos servidores do Cras, a Secretaria de Desenvolvimento Social (Semudes) esteve representada pela Gerência de Inclusão Social e Gerência de Segurança Alimentar.

O objetivo dos encontros “Cras e Lideranças” é de reunir a rede de serviços da região para aproximar as relações e debater ações intersetoriais. Desta forma, a comunidade poderá ter um atendimento com mais qualidade para encaminhamentos entre os serviços e atividades em conjunto.

Continua após o anuncio

Assessora de Comunicação: Anna Clara Uliano

postada em 17/03/2022 17:30 – 3 visualizações

Continua após o anúncio

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais