- PUBLICIDADE GOOGLE-

CEPICS oferece grupo de terapia comunitária integrativa para pessoas com fibromialgia


O Centro de Práticas Integrativas e Complementares em Saúde de Itajaí (CEPICS) oferece grupo de Terapia Comunitária Integrativa (TCI) para pessoas com fibromialgia do município. Os encontros têm duração média de três meses, no formato presencial, sempre às quintas-feiras, a partir das 14h. As reuniões abordam temas relacionados à saúde mental, emocional e física de pessoas com fibromialgia. Os interessados podem se inscrever pelo telefone (47) 3246-0025 ou, presencialmente, no CEPICS (Rua Rubens de Almeida, s/n°, bairro Centro, nos fundos da Igreja Matriz).

Continua após o anúncio

O fisioterapeuta Diego Correa coordena o projeto que iniciou em 2021 no centro. Além dele, outros profissionais participam dos encontros do grupo com o objetivo de oportunizar conhecimento e práticas terapêuticas para quem sofre da doença. Na tarde de quinta-feira (17), ocorreu o primeiro encontro do grupo com nove participantes.

Além dos encontros terapêuticos, os pacientes são encaminhados aos demais tratamentos oferecidos pelo CEPICS, como homeopatia, acupuntura, ventosaterapia, reflexologia podal, auriculoterapia, entre outros.

Continua após o anuncio

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais