- PUBLICIDADE GOOGLE-

Aprov Chapecó precisa da vitória para permanecer na Superliga B


A Aprov/Prefeitura Municipal de Chapecó/Unoesc/Sicredi/Erva Daninha decide neste sábado se permanece na Superliga B Nacional ou se vai disputar a Superliga C no ano que vem. A equipe de voleibol masculino de Chapecó necessita de uma vitória sobre o JF Vôlei, em partida que inicia às 19h, no ginásio Ivo Silveira. Os ingressos custam R$ 10 e podem ser adquiridos no local da partida, nesta sexta-feira, das 14h às 18h, e no sábado, a partir das 17h30.

Continua após o anúncio

O técnico Nilson Rex disse que o grupo conta com o apoio da torcida chapecoense para conquistar o resultado. A Aprov Chapecó está em nono na tabela, com nove pontos, empatada com o Minas Náutico. Vôlei Futuro e Vila Nova tem dez. Ou seja, além de vencer bem o time de Juiz de Fora-MG (3 a 0 ou 3 a 1), que é o lanterna da competição, precisa torcer para resultados paralelos para ficar entre os seis primeiros, que permanecem na Superliga B.

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais