- PUBLICIDADE GOOGLE-

Aluno do CAIC Ayrton Senna da Silva vence concurso de desenho da Arteris Litoral Sul


O aluno Pytro Naiã Matias Alves, 8 anos, do 3º ano do Ensino Fundamental do Centro Educacional Municipal CAIC Ayrton Senna da Silva tirou o primeiro lugar, na categoria Educação Especial, do Concurso de Desenhos da Concessionária Arteris Litoral Sul. O concurso ocorreu em dezembro de 2021, com o tema Natal, mas a premiação foi esta semana, quando a Concessionária entregou ao vencedor um notebook.

Continua após o anúncio

O Concurso ocorre todos os anos, voltado para alunos do 1º ao 9º ano do Ensino Fundamental dos municípios atendidos pela Autopista Litoral Sul, e acontece nas categorias Educação Especial, Educação Infantil. Ensino Fundamental 1 e Ensino Fundamental 2. Todos os alunos participam do concurso e a escola seleciona os melhores para encaminhar para a Concessionária, que seleciona os melhores dentre todas as escolas da região, elegendo o vencedor.

Todo esse processo faz parte do Projeto Escola, que é um programa contínuo que há 20 anos fomenta a educação e o engajamento de professores e estudantes de todo o Brasil, investindo na conscientização como o melhor caminho para a paz no trânsito. Em Balneário Camboriú participam do Projeto os Centros Educacionais Municipais CAIC, Dona Lili e Vereador Santa.

Continua após o anuncio

___________________

Secretaria da Educação
(47) 3363-7144

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Alexandra Gonzalez Santos
Fotos: Divulgação
(47) 3267-7022

www.bc.sc.gov.br  
www.instagram.com/prefeituradebc   

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais