- PUBLICIDADE GOOGLE-

Saúde de Camboriú realiza palestra sobre ansiedade e depressão para alunos do ensino médio


Na última terça- feira, dia 15, a Secretaria de Saúde de Camboriú, por meio do Núcleo Ampliado de Saúde da Família (NASF), realizou uma série de palestras sobre depressão e ansiedade. A ação aconteceu na escola Professora Maria Terezinha Garcia, no bairro Monte Alegre, para os alunos do ensino médio de todos os turnos. O palestrante foi o psicólogo do município, Júlio Cesar Godoy. A iniciativa faz parte do “Programa Saúde nas Escolas” e teve o objetivo principal de orientar os estudantes sobre como identificar os transtornos e como procurar ajudar.

Continua após o anúncio

Sobre o programa:

O “Programa Saúde nas Escolas” é do Governo Federal e realiza uma parceria entre as secretarias de Saúde e Educação de Camboriú. O objetivo é desenvolver ações de promoção e atenção à saúde, para a prevenção de doenças, com alunos da Educação Básica da Rede Pública de Ensino. Ainda neste ano acontecerão mais ações com participação das equipes do NASF, Vigilância Epidemiológica, Programa de Combate à Dengue e Saúde Bucal.

Continua após o anuncio

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais