- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura de Joinville conclui ExpoServir após quatro dias de formação para lideranças


Cerca de 1 mil servidores participaram das palestras e workshops promovidos durante os quatro dias de ExpoServir – I Congresso de Lideranças da Prefeitura de Joinville.

Continua após o anúncio

Entre os participantes estava a coordenadora de Patrimônio Cultural da Secretaria de Cultura e Turismo da Prefeitura de Joinville, Valéria Konig Esteves. “Vou completar 28 anos de serviço público e é a primeira vez que participo de uma reunião dessa magnitude. Muita qualidade em estrutura, palestrantes e instrutores dos cursos. Revi e conheci muitos colegas. Todo conhecimento passado, já mexeu comigo, para melhorar e inovar os métodos”, comentou logo após o encerramento do congresso, na quinta-feira (17/3).

O congresso foi realizado para qualificar os servidores que exercem função de liderança na Prefeitura de Joinville. Além dos temas dos primeiros dias, voltados para todo o público, na quarta e quinta-feira, foram oferecidos 13 workshops sobre diferentes assuntos. Cada participante teve a oportunidade de se inscrever naqueles que mais tinha interesse.

Continua após o anuncio

“A ExpoServir superou nossas expectativas. O conhecimento compartilhado durante os workshops mostra a o talento do time que trabalha na Prefeitura de Joinville”, comentou o prefeito Adriano SIlva.

As oficinas foram ministradas por servidores do município e que possuem conhecimento técnico em cada uma das áreas. Nesta quinta-feira, os temas foram: estratégias de comunicação; convênios, parcerias e acordos; utilização da plataforma Google Workspace; Gestão do orçamento dia a dia; atitude colaborativa e gestão do trabalho; e a importância da gestão de projetos.

Continua após o anúncio

No primeiro e segundo dia do evento, o grupo participou de palestras sobre liderança e conheceu o planejamento das secretarias municipais.

“A ExpoServir foi um sucesso. Trouxe aos gestores alinhamento – o que vamos fazer e porque; proximidade – somos um time; e direção – qual a jornada e os desafios. A forma como o evento foi organizado e conduzido é um exemplo que consolida o propósito de servir. Achei tudo sensacional”, declarou Cassiani Pinheiro, gerente de Gestão de Pessoas da Companhia Águas de Joinville.

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais