- PUBLICIDADE GOOGLE-

Lei Aldir Blanc: Balneário Camboriú recebe festival Corujinha para crianças e adolescentes


Com objetivo de disponibilizar ao público infantil e infantojuvenil um maior contato com cinema, literatura, fotografia e música, o festival Corujinha chega a Balneário Camboriú, com cronograma de atividades que vão até 08 de abril. O evento gratuito é aberto ao público em geral durante os finais de semana e ocorre no Espaço Arthousebc (Rua São Paulo, 581 – Galpão 1 – Bairro dos Estados).

Continua após o anúncio

Já durante a semana, o festival é exclusivo para a Rede Municipal de Ensino de Balneário Camboriú, entidades, associações, escolas e público em geral, mediante agendamento prévio. Os agendamentos podem ser solicitados no site do evento (www.festivalbc.com/corujinha), através de formulário.

As atividades são realizadas de manhã e à tarde. As sessões de cinema ocorrem de acordo com programação e os filmes buscam desenvolver as crianças e adolescentes com conteúdos educativos. Confira anexo a matéria o cronograma completo das atividades.

Continua após o anuncio

___________________

Fundação Cultural de Balneário Camboriú
(47) 3267-7011

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação
Estagiária de jornalismo: Maria Eduarda Macedo  Foto: Divulgação
(47) 3267-7022

               www.instagram.com/prefeituradebc                 

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais