- PUBLICIDADE GOOGLE-

John Mueller e Mazin Silva realizam show no auditório da Casa da Cultura


No domingo (20), às 20h, acontece o show “Sintonia” com John Mueller e Mazin Silva, no Auditório Antônio Augusto Nóbrega Fontes, na Casa da Cultura Dide Brandão. A apresentação celebra a música e a amizade entre os artistas. A entrada é franca e tem público limitado a 60 pessoas.

Continua após o anúncio

O show conta com canções do cantor e compositor John Mueller, três regravações e seis inéditas, mais uma canção do violonista e guitarrista Mazin Silva. A iniciativa é viabilizada pela Lei Aldir Blanc 2021, por meio da Fundação Catarinense de Cultura, Governo do Estado de Santa Catarina e Governo Federal.

Sobre os artistas

Continua após o anuncio

John Mueller é cantor e compositor, nascido em Blumenau (SC). É vencedor do Prêmio Grão de Música 2019, foi indicado como Melhor Autor no Prêmio Profissional de Música Brasileira 2019. Teve três indicações no Prêmio Profissionais da Música 2021 nas categorias Autor, Cantor e Videoclipe. Seu trabalho é renomado, com abrangência nacional e internacional. Possui três álbuns: “Por Um Fio” (2014), “Na Linha Torta” (2018) e o terceiro disco e primeiro DVD “Sintonia” (2021), que foi gravado ao vivo em duo com o guitarrista Mazin Silva.

Já Mazin Silva é vencedor do Samsung Festival Instrumental, escolhido como o melhor instrumentista do Brasil em 2019. O guitarrista e violonista também é natural de Blumenau e começou sua carreira ainda na década de 1980. Dotado de uma musicalidade genuinamente brasileira, suas influências percorrem desde o samba, o baião, a bossa nova e o jazz, até o rock e as músicas regionalistas. Realizou diversas turnês e apresentações no país e internacionais, inclusive ao lado de artistas brasileiros consagrados. 

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais