- PUBLICIDADE GOOGLE-

Fapesc seleciona bolsistas para atuar no Programa Gente Catarina


51918365173 5609089c11 c 

Continua após o anúncio

A Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina seleciona 21 bolsistas que irão atuar em diferentes cidades dentro do Programa Gente Catarina, programa de combate às desigualdades do Governo do Estado. As inscrições podem ser feitas até 8 de abril diretamente na plataforma da Fapesc

Podem participar da seleção profissionais com ensino superior de diferentes áreas e experiência de trabalho. O valor da bolsa é de R$ 4,8 mil mensais, pelo período de um ano. O prazo pode ser prorrogado por mais 12 meses. 

Continua após o anuncio

Serão escolhidos sete bolsistas para atuar em Florianópolis, quatro em Lages, três em Caçador, três em Chapecó, dois em Rio do Sul, um em Videira e um em Xanxerê (confira abaixo a lista completa de vagas).

O presidente da Fapesc, Fábio Zabot Holthausen, destaca que a Fundação faz parte do comitê gestor do Programa Gente Catarina, cujo objetivo é garantir o equilíbrio regional, o desenvolvimento econômico sustentável e a melhoria na qualidade de vida das pessoas. 

Continua após o anúncio

 “Neste sentido, o desenvolvimento de ações de pesquisa e inovação na articulação do programa permitirá trazermos competências para o desenvolvimento de pesquisas, metodologias e ações concretas de inovação para transformação da realidade destas regiões, gerando impacto no médio e longo prazo”, explica. 

O edital faz parte do Programa #Fapesc@Gov+Pesquisa&Inovação, que leva ações de ciência, tecnologia e inovação para os órgãos públicos do governo do Estado. Confira a chamada pública completa aqui.  

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Informações adicionais para imprensa:
Gisele Krama
Assessoria de Imprensa
Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de SC – Fapesc
E-mail: gisele@fapesc.sc.gov.br
Telefone: (48) 3665-4857 / 99122-2201
Site: www.fapesc.sc.gov.br

 

Fonte: Governo SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais