- PUBLICIDADE GOOGLE-

Divulgado o resultado do credenciamento do Programa Arte nos Bairros


A Fundação Cultural de Itajaí divulga nesta quinta-feira (17) a lista com resultado final do credenciamento de oficineiros no Programa Arte nos Bairros. O edital 005/2022 contou com o total de 130 inscritos. Destes, foram habilitados 121 profissionais, entre eles 68 foram convocados em primeira chamada. O resultado está disponível no site da Fundação, na aba Editais, Resultados 2022.

Continua após o anúncio

Os projetos de oficinas foram avaliados pela Comissão de Seleção, que corresponde ao Conselho Deliberativo da Fundação Cultural de Itajaí. Os habilitados serão convocados para contratação conforme as necessidades, interesse manifestado pela comunidade frente às propostas, alinhamento com polos e disponibilidade orçamentária.

A Fundação Cultural de Itajaí fará, nos próximos dias, contato com os convocados em primeira chamada para definição de cronograma e início das atividades. A expectativa é que as oficinas comecem ainda no mês de março.

Continua após o anuncio

As oficinas do Arte nos Bairros contemplam atividades de prática artística, nas modalidades de artes visuais; audiovisual; cultura popular; dança; expressões artísticas e culturais afro-brasileiras; literatura; música e corais; patinação artística; e teatro.

Há cursos pensados para todas as idades, desde a primeira infância até a melhor idade. As aulas ocorrerão em espaços diversos e alternativos, nos períodos matutino, vespertino e noturno.

Continua após o anúncio

Em breve serão abertas as inscrições aos interessados em participar dos cursos, com informações sobre as oficinas, formato das aulas, horários e polos referência. O programa iniciará suas atividades em 70 polos, distribuídos em 27 bairros ou localidades.

Sobre o Arte nos Bairros

Reativado em 2017, o programa da Fundação Cultural de Itajaí já atendeu mais de 10 mil alunos. Em 2020, as aulas presenciais foram suspensas por conta da pandemia da Covid-19, mas surgiram novas formas de ensino por meio de plataformas on-line. No ano passado, o programa seguiu em formato híbrido, com aulas remotas e presenciais.

______________________
Informações adicionais:
Fundação Cultural
(47) 3349-1214  

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais