15 C
Balneário Camboriú
InícioSua RegiãoBlumenauAção Cultural leva cinema ao Centro Pop

Ação Cultural leva cinema ao Centro Pop


A Gerência de Ação Cultural da Secretaria Municipal de Cultura e Relações Institucionais (SMC) promoveu na tarde desta quarta-feira, dia 16 de março uma seção de cinema no Centro de Referência Especializado para a População de Rua e Abordagem Social (Centro Pop). A ação no novo endereço da entidade (Rua Rudolf Roedel, 63, Bairro Salto Weissbach) foi desenvolvida em parceria como o Serviço Social do Comércio (Sesc) e a Secretaria de Desenvolvimento Social (Semudes).

As pessoas atendidas pela municipalidade assistiram “Aurora: a rua que queria ser rio”. O curta-metragem com duração de 10 minutos é uma animação produzida em 2021 e classificação indicativa Livre. “Se as ruas pudessem falar, o que diriam? Aurora é uma triste e solitária rua de uma grande cidade. Em um dia de chuva forte, ela relembra sua trajetória, sonha com o futuro e se pergunta: é possível uma rua morrer?”

Após a exibição do filme houve uma conversa com os participantes da sessão, mediada pelo gerente de Ação Cultural da SMC, Joãozinho da Silva.

Assessor de Comunicação: Sérgio Antonello 

postada em 16/03/2022 17:19 – 10 visualizações

Fotos

Comente com o Facebook
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99805.5030
- Advertisment -

Mais Lidas

Enviar mensagem
Envie FOTOS, VÌDEOS, ÁUDIOS, DENÚNCIAS ou sugestões de pauta para a equipe da redação!