- PUBLICIDADE GOOGLE-

Show de Zé Neto e Cristiano encerra festa pelos 30 anos de Bombinhas


Foi uma noite mágica e certamente inesquecível para as mais de 20 mil pessoas que lotaram a arena em Bombinhas para curtir o show da dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano, que encerrou os cinco dias de festividades que marcou os 30 anos do município. 

Continua após o anúncio

Para a deputada Paulinha (sem partido), a festa foi marcada pelo amor à terra. “Amor por um povo, por uma cidade, um amor que faz miúdas as dificuldades que a gente enfrenta diariamente.. @zenetoecristiano, vocês são incríveis. Obrigada pela celebração desses 30 anos de independência da nossa Bombinhas, que é terra de tantas pátrias. Bombinhas, eu, @paulinhoprefeitobombinhas e o @alexandreviceprefbombinhas amamos vocês”, postou em suas redes sociais, compartilhando um agradecimento a todos os envolvidos na organização do evento.  

O prefeito Paulinho estava eufórico e muito feliz. “Assim terminamos as comemorações dos 30 anos da nossa linda Bombinhas. Obrigado minha gente, obrigado Bombinhas”, disse. “Que Deus possa sempre nos unir, que possamos caminhar juntos todos os dias, e que a força da união continue transformando a vida de todos nós”, finalizou em suas redes sociais.

Continua após o anuncio

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais