- PUBLICIDADE GOOGLE-

Salvaro discute aquisição de imóvel junto à Celesc


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

O prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, se reuniu na última terça-feira (15), em Florianópolis, com o presidente das Centrais Elétricas de Santa Catarina (Celesc), Cleicio Martins, para discutir a aquisição do imóvel onde funcionava o escritório da Cecrisa Revestimentos Cerâmicos, no bairro Nossa Senhora da Salete. Na estrutura que encontra-se abandonada, o Governo de Criciúma pretende implantar o Programa Condomínio Empresarial, visando fortalecer a economia municipal.

 

Continua após o anuncio

“Não podemos deixar uma área de 59.482,84 m², com um grande potencial econômico, abandonada na Grande Próspera. Queremos adquirir a área, por doação ou por compra, e criar condições para que os empreendedores consolidem seus negócios, fomentando o desenvolvimento econômico de Criciúma. A Celesc é a dona do imóvel, não pretende utilizar a estrutura e vai fazer uma avaliação do imóvel para nos informar. Estamos confiantes”, explica.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais