Prefeitura decreta luto oficial pela morte do Professor Carlos Henrique Brito de Oliveira


O prefeito de Blumenau, Mário Hildebrandt, decretou luto oficial de três dias pelo falecimento de Carlos Henrique Brito de Oliveira, ex-técnico do Bluvolei, o professor Henrique, como era conhecido, tinha 59 anos, e estava internado no Hospital Santa Catarina em decorrência de um tratamento de câncer.

O professor Henrique era um profissional dedicado e um apaixonado pelo esporte foi um dos maiores incentivadores e dedicou-se por mais de 20 anos ao projeto de vôlei feminino de alto rendimento do Bluvolei. No comando técnico da equipe, Henrique conquistou vários títulos, dentre eles se destacam:
Duas Ligas Nacionais; Liga Universitária, Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC), Joguinhos Abertos de Santa Catarina e o Campeonato Estadual. 

Carlos Henrique Brito de Oliveira deixa a esposa Aline de Souza de Oliveira e 04 filhos, nora e 03 netos. A despedida acontece na Capela Santa Teresinha, no bairro Escola Agrícola. O corpo será cremado em cerimônia restrita para a família e amigos mais próximos.

postada em 16/03/2022 12:30 – 3 visualizações

Fotos

Comente com o Facebook