- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura de BC inicia o plantio de 200 mudas nas principais avenidas da cidade


A Prefeitura de Balneário Camboriú, por meio do departamento de Paisagismo da Secretaria de Obras, iniciou nesta quarta-feira (16), o plantio de 200 mudas nas principais avenidas da cidade. O trabalho começou pela Avenida do Estado e as próximas vias que receberão as plantas são: Quarta Avenida, Terceira Avenida e Sexta Avenida.

Continua após o anúncio

As mudas escolhidas são nativas da região, incluindo ipês, quaresmeiras, manacás e ingá feijão. A diretora de Paisagismo, Jéssica Nicolau, explica que essas são espécies ideais para serem plantadas na cidade. “A ação de plantio busca aumentar a arborização de Balneário Camboriú e, consequentemente, melhorar a qualidade de vida da população. As árvores nativas auxiliam na qualidade do solo, além de ajudar na mitigação das mudanças climáticas”, ressalta Jéssica.

O Departamento de Paisagismo atende de segunda a sexta-feira, das 07h às 18h, no telefone (47) 3267-7008 ou presencialmente no Parque Raimundo Malta, no Bairro dos Municípios.

Continua após o anuncio

____________________
Informações adicionais:

Secretaria de Obras
(47) 3267-7031

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação
Estagiária de Jornalismo: Isabela Benincasa Monico
Fotos: Divulgação
(47) 3267-7022

             www.instagram.com/prefeituradebc              

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais