- PUBLICIDADE GOOGLE-

Mais da metade dos carnês de IPTU foram pagos à vista em Blumenau


De acordo com a Secretaria da Fazenda, 97.875 carnês de IPTU foram pagos à vista em 2022. O número representa 56% dos 172.340 carnês distribuídos em janeiro deste ano. A arrecadação foi de R$ 68 milhões, entre pagamentos integrais e parcelados.

Continua após o anúncio

“Esses números estão dentro da nossa projeção inicial e confirmam que o blumenauense é um bom pagador. Também demonstram que nossa economia está superando os impactos provocados pela pandemia. Os recursos arrecadados permitirão darmos continuidade à prestação de serviços à população e na manutenção de nossa cidade”, avaliou o prefeito Mário Hildebrandt.

Até dezembro, o município receberá os pagamentos de quem optou pelo parcelamento. As guias têm vencimento no dia 14 de cada mês. A expectativa de arrecadação para o IPTU 2022 é de R$ 117 milhões.

Continua após o anuncio

Contribuintes que estiverem com algum atraso no pagamento do imposto deste ano podem atualizar as guias pelo site blumenau.sc.gov.br/cidadao . Ou ainda, podem solicitar atendimento pelo e-mail iptu@blumenau.sc.gov.br, ou WhatsApp: (47)99699-0946.

Assessora de Comunicação: Aline Franzoi Santos Fleith

Continua após o anúncio

postada em 16/03/2022 14:19 – 20 visualizações

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail pauta@schoje.news ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais