FME Criciúma está com matrículas abertas para as escolinhas de tênis de mesa


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

O ano começou com oportunidade para crianças que desejam ser atletas de tênis de mesa. A Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma, através do programa +Esporte +Futuro, está com matrículas abertas para as escolinhas que acontecem diariamente no período vespertino, no Ginásio Irmão Walmir Antônio Orsi.
 
A oportunidade é para meninos e meninas com idade entre sete e 15 anos. Segundo o professor Diego Dal Farra Inácio, as aulas são para iniciantes no esporte. “Nós recebemos diariamente crianças que se destacam na escola pela prática, ou então encaminhadas pelos pais que desejam utilizar o esporte como uma ferramenta de socialização”, explicou.
 
Para participar, os pais devem encaminhar as crianças ao Ginásio Municipal, onde acontecem as aulas de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 17h. Todo material de treino é fornecido pela FME. 
 
“Criciúma tem histórico de revelar grandes atletas no tênis de mesa e que iniciaram a prática esportiva nas escolinhas da FME. Essa é mais uma oportunidade para que nossas crianças estejam engajadas com o esporte”, enfatizou o presidente da FME Criciúma, Neto Uggioni.
 

Comente com o Facebook