- PUBLICIDADE GOOGLE-

Floripa 349 anos: Prefeitura entrega crechão à comunidade do Morro do Horácio


A Prefeitura de Florianópolis entregou à comunidade nesta quarta-feira o Núcleo de Educação Infantil Municipal Morro do Horácio. A unidade tem capacidade para atender em torno de 200 crianças em 12 salas, já climatizadas.
 
As inscrições das famílias interessadas  em que os seus filhos freqüentem o Neim já começou e vai até o dia 22 de março, terça-feira que vem. A inscrição deve ser feita diretamente no Núcleo Infantil, das 8h às 12h e das 13h às 17h.
 
O Neim está localizado na Rua Estanislau Vieira Filho, número 23 e funcionará ainda na primeira quinzena de abril. As crianças serão atendidas em período integral, das 7h30 às 18h30.
 
O prédio possui elevador,   área de recreação coberta e descoberta, refeitório, área administrativa e de serviços, além de amplas salas de atendimento às crianças O investimento  na obra foi de R$ 4,4 milhões.
 
A Prefeitura irá entregar neste mês de março mais dois outros novos núcleos de educação infantil, um está localizado na Caeira do Saco dos Limões, e, outro, no bairro Tapera.
  

DETALHES DO NEIM  

-12 salas de atendimento;
-Área de recreação coberta e descoberta; 
-Refeitório; 
-Área administrativa e de serviços; 
Área construída:  1.517,55  m²
-Investimento R$ 4.636.000,00
– Possui elevador


Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais