- PUBLICIDADE GOOGLE-

Balneário Camboriú sedia jogo decisivo das quartas de final do Campeonato Catarinense de Futebol


Após a grande reforma do Estádio Eduardo Zeferino Tiago, no Bairro das Nações, Camboriú e Marcílio Dias voltam a disputar o Campeonato Catarinense de Futebol em Balneário Camboriú, desta vez pelas quartas de final da competição. O jogo ocorrerá no sábado (19), às 19h, com apoio da Fundação Municipal de Esportes (FME), e definirá um dos semifinalistas da competição – o primeiro jogo encerrou em 1 a 1.

Continua após o anúncio

O estádio recebeu novo gramado, arquibancadas totalmente revitalizadas, novas entradas para as torcidas e reforma nos vestiários. A iluminação foi ajustada para melhor acolher público e atletas durante as partidas noturnas. Com as melhorias implementadas, o novo campo abriu espaços para jogos oficiais de futebol profissional, mas também atende a comunidade, tanto nas escolinhas de iniciação esportiva, quanto no treinamento dos times amadores do município.

A reinauguração do estádio foi no dia 23 de fevereiro, com o duelo entre Camboriú e Marcílio Dias, válido pela oitava rodada do torneio. Na ocasião, o Camboriú venceu por 2 a 1 com dois gols de Bruno Rodrigo Mota.

Continua após o anuncio

___________________
Informações adicionais:

Fundação Municipal de Esportes
(47) 3267-7086

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação
Estagiário: Rômulo Castro
Fotos: Tiago Winter e Breno Kuster Nunes
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais