- PUBLICIDADE GOOGLE-

Teatro de Bonecos é atração no Ramiro Ruediger


A Cia. Macadame apresenta no próximo sábado, dia 19 de março, no Parque Ramiro Ruediger, duas sessões com o espetáculo de marionete Fritz Müller no Vale das Descobertas. A primeira sessão começa às 17h e a segunda às 19h30. A ação gratuita é viabilizada com recursos da Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc (Lei 14.017/2022).

Continua após o anúncio

O espetáculo de bonecos de marionete de fios conta a história do naturalista e pesquisador Fritz Müller, que viveu no período colonial na Região do Vale do Itajaí, e trocava cartas sobre suas descobertas científicas com o cientista britânico Charles Darwin. O espetáculo apresenta as aventuras na floresta e a proteção da Grande Borboleta que é perseguida por caçadores. Ajudam na missão o amigo indígena Laklãno Xokleng Lino, a serelepe capivara Piva, o vaga-lume e o Senhor Caranguejo. A classificação etária é livre.

Assessor de Comunicação: Sérgio Antonello 

Continua após o anuncio

postada em 14/03/2022 17:44 – 11 visualizações

Fotos

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais