- PUBLICIDADE GOOGLE-

Sopelsa destina três viaturas para Polícia Civil de Concórdia


Ato de entrega das viaturas, na manhã desta terça-feira (15), contou com a participação do governador Carlos Moisés. O presidente da Assembleia Legislativa de Santa Catarina, Moacir Sopelsa (MDB), destacou a importância dos investimentos para equipar a Polícia Civil. “A segurança pública preparada e equipada, oferece conforto para a população.”

Continua após o anúncio

A entrega dos equipamentos é uma parceria do governo do Estado e dos deputados, através das emendas impositivas de cada gabinete. “Nesta etapa estamos atendendo a um pedido da Polícia de Concórdia e destinando três viaturas para ajudar na segurança da população”

Através das emendas do gabinete do deputado Moacir Sopelsa, a Delegacia de Polícia de Concórdia está recebendo três veículos, sendo dois hatch e um SUV, com investimentos de aproximadamente R$ 300 mil. 

Continua após o anuncio

“Gostaria de agradecer ao governador Carlos Moisés que está tendo sensibilidade e realizando investimentos em todas as áreas: agricultura, saúde, educação, infraestrutura e segurança pública. Ao atender as demandas dos municípios, o governo exerce o seu verdadeiro papel”, finaliza Sopelsa.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais