- PUBLICIDADE GOOGLE-

Pavilhões da Efapi estão sendo desmontados para construção de nova estrutura


Está em andamento o desmonte dos Pavilhões 1 e 2 do Parque de Exposições Tancredo Neves, no bairro Efapi. O trabalho iniciou neste mês e tem prazo ser concluído até o início do mês que vem. Mas pode ser antecipado pois já foram retirada a parte do telhado, restando a estrutura, que começa a ser desmontada nesta terça-feira.

Continua após o anúncio

A Prefeitura efetuou o leilão (035/2022) das estruturas. O pavilhão 1, que tem 3.017 metros quadrados, foi vendido por R$ 300 mil. Já o pavilhão 2, com 1.947 metros quadrados, foi vendido por 271 mil. Além dos recursos obtidos o município evita gastos para contratar uma empresa para fazer o serviço.

No lugar dos dois pavilhões antigos será construído um novo, com 8.714,55 m². A obra está estimada em R$ 18,4 milhões. O projeto foi doado pelo arquiteto Flávio Lemos, através do Conselho Municipal de Turismo.

Continua após o anuncio

No dia 28 de março serão abertas as propostas da licitação, que está em andamento. De acordo com o prefeito João Rodrigues, as obras no Parque da Efapi e também a revitalização do Centro de Eventos, que estão sendo realizadas em parceria do município com o Governo do Estado, tem como objetivo colaborar com a retomada dos eventos, movimentando a economia do município, num setor que foi fortemente impactado pela pandemia.

De acordo com o Diretor de Incentivo ao Empreendedorismo, Luiz Roberto Tillmann, o objetivo é retomar as grandes feiras, eventos, palestras e simpósios, que transformaram Chapecó na Capital Catarinense dos Eventos de Negócios.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais