Continua após a Publicidade


Em algum lugar perto do paraíso… Essa mensagem, que tem ao fundo uma praia paradisíaca banhada por um sol espetacular, impacta o vídeo postado pela deputada Paulinha (sem partido), em suas redes sociais, em homenagem aos 30 anos de Bombinhas, festejado hoje, dia 15 de março.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Continua após a Publicidade

“Moram em mim muitas memórias.. sonhos são caminhos..”, e a narrativa segue, emocionante traduzindo todo o sentimento, todo o amor que a parlamentar sente por Bombinhas. 
 
“É hoje, pessoal. 30 anos de Bombinhas. Milhares de palavras me vêm à cabeça, meu coração pulsa de emoção”, disse.

Paulinha lembra que nos últimos 10 anos sua vida foi dedicada a Bombinhas. “Claro que tivemos muitos desafios no caminho. No entanto, Bombinhas me deu também o seu melhor para mim: a oportunidade de experimentar o amor em todas as suas versões. E é por isso que seguirei me dedicando a ela em voltagem máxima, pelo nosso povo. E junto comigo todo o nosso time, os vereadores, o @paulinho e o @alexandre!Feliz aniversário, pessoal. Vamos comemorar muito, porque a gente merece”, disse.

E para fechar os festejos pelos seus 30 anos, hoje, a partir das 23h, tem o show nacional da dupla Zé Neto e Cristiano. 

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Continua após a Publicidade