- PUBLICIDADE GOOGLE-

Lei Aldir Blanc: Show gratuito do movimento Da Cor do Canto ocorre nesta quinta-feira


Através da Lei Aldir Blanc, a Fundação Cultural de Balneário Camboriú promove o show gratuito do movimento Da Cor do Canto, com os artistas regionais Cassiani Tasca e Rafaelo de Goes. A apresentação que será o pré-lançamento do álbum Arcoirizar, ocorre nesta quinta-feira (17) às 20h30, no espaço Um Tom para Cantar, localizado na Rua Suíça, 487 – Bairro das Nações.

Continua após o anúncio

O álbum promete envolver o público com canções e poemas autorais sobre relações humanas, liberdade, autoconhecimento e natureza. O objetivo do movimento é conduzir o ouvinte à uma experiência única de tranquilidade, leveza, alegria e harmonia, através da fruição dos sentidos.

O novo álbum explora vários ritmos da Música Popular Brasileira (MPB). O estilo musical, surgiu durante a década de 1960, para agregar na cultura do país, trazendo cantores que lutavam a favor dos direitos políticos e sociais da população.

Continua após o anuncio

___________________

Fundação Cultural de Balneário Camboriú
(47) 3267-7011

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação
Estagiária de jornalismo: Isabela Benincasa MonicoFoto: Divulgação
(47) 3267-7022

                 www.instagram.com/prefeituradebc                     

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais