- PUBLICIDADE GOOGLE-

Intervenção na Rua 3150 altera trânsito e abastecimento nesta quarta-feira


Nesta quarta-feira (16) a partir das 8h, a Emasa fará uma intervenção na Rua 3150 – próximo Avenida Brasil – para substituição do registro de manobra da rede de distribuição de água. Com isso, poderá afetar o abastecimento com baixa pressão ou falta de água na região Central – na Av. Brasil da Rua 3150 até Terceira Avenida.

Continua após o anúncio

O trânsito no trecho ficará em meia pista. A previsão de conclusão é até às 12h.

ATENÇÃO!

Continua após o anuncio

A EMASA recomenda que os moradores economizem água neste período e caso percebam a falta, fechem os registros de entrada dos cavaletes e reabram somente após a normalização, para evitar a ocorrência de água turva. Devido a despressurização das redes, sais orgânicos que ficam nas paredes internas das tubulações podem se desprender, causando turbidez da água que estará na rede no primeiro momento. Por isso, logo que ocorre o retorno do abastecimento, não é recomendado lavar roupas.


EMASA
(47) 3261-0000

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação
Jornalista Renata Furlanetto
Foto: Arquivo Emasa

www.instagram.com/prefeituradebc 

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais