- PUBLICIDADE GOOGLE-

Em Praia Grande, Avenida José Inácio Júnior será revitalizada


A Avenida José Inácio Júnior, em Praia Grande, no extremo sul de Santa Catarina, será revitalizada com emenda de R$ 400 mil do deputado estadual Rodrigo Minotto (PDT). A Ordem de Serviço foi entregue no fim da tarde da segunda-feira (7 de março) com a presença do prefeito Elisandro Fanica, do vice-prefeito Rodrigo Mariani, vereadores e lideranças.

Continua após o anúncio

As obras de revitalização contemplam toda a extensão da avenida, com a recuperação da rodovia, construção de ciclofaixa, canteiros arborizados, passeio público e iluminação de led. “Um grande investimento que estamos viabilizando para seguir transformando a cidade. Seguimos firmes realizando um mandato de resultados em benefício do cidadão catarinense”, destacou Minotto.

Segundo o prefeito, Elisandro Fanica, a revitalização é uma demanda histórica no centro da cidade. “Nosso agradecimento ao Deputado Rodrigo Minotto, ao Vereador Nego, na conquista dessa obra que vai trazer mais mobilidade e qualidade de vida aos praia-grandenses “, enfatizou o prefeito.

Continua após o anuncio

Assessoria de Imprensa Deputado Estadual Rodrigo Minotto (PDT)
João Manoel Neto – 03146/JPSC
(48) 9 8406-6695

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais