Em abril iniciam inscrições de idosos ainda não cadastrados junto à Secretaria da Família


A Secretaria da Família reforça que os idosos da cidade com interesse em participar das atividades da Secretaria da Família devem ficar atentos ao início das inscrições, a partir do dia 1º de abril. É necessário levar uma foto 3×4, documentos como RG e CPF, comprovante de residência (água ou luz), além de três nomes de pessoas com os respectivos telefones de contato e também a Carteira de Vacinação.

A inscrição é válida para quem já completou 60 anos e reside em Blumenau. Mais informações pelo telefone 3381-6972. As inscrições têm como medida garantir vaga na instituição e ser beneficiado com as atividades que envolvem diversas oficinas gratuitas.

Atividades normais

As atividades normais na Secretaria da Família iniciaram no dia 21 de fevereiro, sendo abertas inscrições também para crianças e adolescentes com idade entre 6 e 16 anos e que não estavam cadastrados na instituição. Para os alunos que já fazem parte do cronograma de atividades, apenas foi necessário atualizar o cadastro, no caso de alterações de informações.

Confira abaixo o período da matrícula:

Início: 01/04 – idosos (60 anos e residentes em Blumenau)
Local: Pró-família, na Rua Itapiranga, 368, bairro Velha
Horário: 8h às 12h, e das 13h30 às 17h30.

Assessor de Comunicação: Joni César

postada em 15/03/2022 09:36 – 12 visualizações

Fotos

Comente com o Facebook