- PUBLICIDADE GOOGLE-

Edital de concessão do Mercado Público da Barra é lançado


A Prefeitura de Balneário Camboriú publicou nesta terça-feira (15), o edital de licitação da Concessão da Obra do Mercado Público da Barra. A partir desta publicação, inicia a contagem de 45 dias para a apresentação das propostas das empresas interessadas na obra, avaliada em R$ 13,8 milhões. O prazo da concessão é de 20 anos, prorrogáveis por mais vinte.

Continua após o anúncio

O Mercado Público será construído em terreno anexo à Praça do Pescador, no bairro da Barra, às margens do Rio Camboriú. Tem projetado em seus 3,5 mil metros quadrados, espaços para gastronomia, bares, cafés, lojas e mirante. O projeto foi aprovado pelo Conselho da Cidade e já tem Licença Ambiental Prévia (LAP).

“Este será um importante equipamento para valorizar ainda mais o histórico bairro da Barra e sua comunidade. Ele vai fomentar o crescimento econômico e a valorização cultural desta região da cidade, tornando-se mais um grande e diferenciado atrativo para Balneário Camboriú”, pontua o prefeito Fabrício Oliveira.

Continua após o anuncio

O modelo de concessão de obra pública desta licitação é inédito na cidade, como explica o prefeito: “A empresa vencedora terá que construir o Mercado e será remunerada pela locação dos espaços durante o período da concessão. O edital prevê ainda uma outorga fixa, cujo valor parte de um mínimo de R$ 610 mil. O Município receberá, também, a partir do segundo ano da concessão, uma outorga anual variável correspondente a até 5% dos aluguéis dos espaços concedidos”.

O prazo previsto para a construção do Mercado Público da Barra é de dezoito meses a partir da assinatura do contrato.

Continua após o anúncio

________

Gabinete do Prefeito
‪(47) 3267-7019

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Ivan Rupp
Imagem: Divulgação
‪(47) 3267-7022‬

www.balneariocamboriu.sc.gov.brfacebook.com/prefeituradebalneariocamboriu instagram.com/prefeiturabalneariocamboriu 

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais